sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O vestido ideal.

Hoje venho falar da saga do vestido de noiva!
Resolvi que queria várias pessoas nesse dia, entretanto não cons
eguia casar os horários das pessoas, tentei marcar por vezes até que minha mãe resolveu que só ela iria comigo.
Pesquisei um monte de lojas, e modelos, fui com alguns em mãos e a maioria na mente, faltava cerca de 1 ano e 2 meses para o grande dia, e eu estava empolgadíssima, as vendedoras me disseram que essa era a data exata para encomendar o vestido, o que me deixou mais tensa e empolgada.
Logo chegando na Rua das Noivas, Rua São Caetano, em São Paulo, descemos na estação de metrô e um monte de vendedoras vieram em cima da gente, comecei a ficar incomodada e me senti pressionada, comecei a ficar com medo do que ia acontecer, se eu ia escolher o vestido certo e se eu não iria me arrepender, confesso que o pavor era maior que a ansiedade.
Conseguimos nos desvencilhar das primeiras abordagens, seguimos andando pela rua, entramos em uma loja, não gostei de nada, segunda loja, ainda nada, na terceira loja gostei de um vestido da vitrine, quis experimenta-lo, o estilista, me disse de pronto que eu não iria gostar do “resultado”, mas mesmo assim me trouxe o modelo, enquanto esperava que o trouxessem para mim, o mesmo estilista disse que tinha o vestido perfeito, torci o nariz, sempre me imaginei casando em um vestido princesa, todo bordado, com decote coração e manga curta, de repente estava experimentando, um vestido em A com mangas cumpridas, não estava feliz ao vê-lo no cabide, mas quando o provei não conseguia mais tirar, me senti a noiva mais linda do mundo!
Duas meninas que acompanhavam a tia na escolha do vestido também, quando me viram sair da sala começaram a bater palmas e elogiar, uma delas disse “Tia me desculpa, mas ela é a noiva mais linda que eu já vi, está maravilhosa”, como dizem os mais antigos as crianças não mentem!! Hahaha
Estava realmente me sentindo linda, não conseguia parar de olhá-lo, depois de uns minutos fui invadida pela dúvida, será que aquele era realmente meu vestido? Experimentei mais alguns, cerca de 5, voltei para o segundo, me sentia incrível e com muito medo.
Após quase meia hora decidi por ele, insegura, com medo, mas apaixonada.
Andei por mais algumas lojas, até enfim ter certeza de que tinha feito a coisa certa, o vestido realmente nos escolhe, era ele!!!

Confesso que ainda estou assustada, mas com certeza não escolheria outro vestido para me casar! É perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário